29 setembro 2006

Olá!
Bom, eu disse q ia postar todos os dias, mas realmente naum esta dando...Mas isso naum vem ao caso, pois hj vou falar e dedicar esse post pra uma pessoa bem especial. Ela fez niver ontem, e eu como sou uma amiga muito desnaturada, naum mandei e-mail nem nada, soh uma mensagenzinha no celular e liguei bem tarde da noite.

Cah...
Parei pra pensar sobre os ultimos anos, e como foram bons! Quanta coisa aconteceu, quanta coisa aprendemos, quantos desafios vencemos, em quanta coisa mudamos... Engraçado q nessas datas comemorativas, a gnt sempre se lembra das coisas q passaram. No natal, no ano novo, na pascoa, nos aniversarios...quanta nostalgia! Mas a cada ano, podemos acrescentar uma listinha de coisas novas.
Do ultimo ano, o q posso dizer? Bem, continuamos tendo certeza de que nossa amizade naum se abala com o tempo e com a distancia, descobrimos q eh bem dificil encontrar em outras pessoas a mesma confiança e amizade, desconbrimos cada vez mais coisas em comuns, descobrimos o quanto somos realmente parecidas, descobrimos q mesmo cada uma na sua a gnt vive numa certa sintonia.
Eu acho realmente incrivel as tantas coincidencias! Eh interessante tbm q todas as coisas q a gnt um dia achou q atrapalhariam e nos afastariam, no fim naum mudaram muito as coisas.
Eh muito bom saber q existe alguem q sabe tudo a meu respeito, conhece todos os meus segredos, problemas, dilemas, jeitos, manias, defeitos, e q me entende, confia em mim, me ouve, me aconselha, e tbm guarda comigos seus segredos, desabafa seus problemas, dilemas, e tem jeitos, manias e defeitos q eu ja me acostumei.
Naum sei exatamente quanto tempo essa amizade tem, naum sei direito qnd começou, mas jah faz tempinho. E o fim dela, ninguem pode dizer qnd vai ser, e o mais provavel eh q naum vai acontecer.
Amiga, soh quero te dizer q te admiro muito, q vc eh muito especial pra mim, eu naum consigo me imaginar sem a nossa amizade. Seremos amigas para sempre! E eu estarei sempre onde vc precisar de mim!
Desejo a vc muitas felicidades!!!
**TE ADORO**

(Eu tinha pensando em tantas coisas pra escrever, mas agora fugiu tudo. Deeerrr pra mim!)

Nenhum comentário: