01 outubro 2006

"Chuvinha boa
Que esta a cair lah fora agora
Chuvinha boa
Que inunda meu coração
Chuvinha boa
Que podia te levar embora
E afundar as suas lembranças
Que ainda estao em mim
Chuvinha boa
Que refresca a alma
Chuvinha boa
Que me faz ficar na espera
De outro dia ver chegar
Olhando atraves da janela
As gotas de agua tudo molhar
Chuvinha boa
Que me inspira a rimar
Sobre a beleza da arte de amar"

(Sem titulo e de minha propria autoria - eh assim q se diz? Inspirado em sei lah o q, pois naum eh bem assim q me sinto, afinal naum ha ninguem pra ser levado. Espero sim eh q a chuva traga alguem! hahahahaha...)

-> Final de semana bom. Fim de esquentação de cabeça. Ainda bem.
Nivers de pessoas legais q eu amo!
Exerci minha cidadania e contribui com a democracia. Dever cumprido!
Um pouquinho de ansiedade para acontecimentos q em breve virao.
Ahhh...acho q ainda naum havia comentado... Estou de visual novo. E adorei o resultado!!
Por hj eh isso...

Nenhum comentário: