17 setembro 2006

Começando pelo começo

Bem...
Fui vencida pela vontade, e aqui estou de volta, com um blog novo!
Jah perdi a conta de quantos blogs jah tive. Desisti dos outros para aderir aos fotologs, mas a vontade de escrever eh maior, e o fotolog naum eh suficiente. Acho q lah naum posso me expressar do jeito q eu gosto e quero.
Entao...
Naum vou divulgar muito esse blog, vou deixar ele aqui bonitinho, vou postar as minha doideras, os meus pensamentos e tal e acabou. Quem quiser visitar e comentar, fique a vontade!
Há alguns dias, comecei a escrever um diario de novo. Mas cansa ficar sempre escrevendo. Acho q postar num blog as coisas q sinto e penso eh melhor.
Se eu conseguir, vou colocar links de todos os meus velhos blogs e tbm dos meus sites de fotos.
Escrever eh como uma terapia pra mim! Amoooooo!!!!!!!!
Vou ficando por aqui hj...
Beijos

Nenhum comentário: