24 setembro 2006

...

Estive pensando...
E de tanto pensar, fugiu-me o q escrever.
Ainda bem q existem as musicas q falam por mim...

"Vejo amanhecer, vejo anoitecer
E naum me sais do pensamento...
Vou para o trabalho, passo em tua porta
Me metes um malho, mas que bem me importa
Amanhece e anoitece
Sem parar o meu tormento
Por saber q quem me esquece
Naum me sai do pensamento
Jah naum durmo, jah naum sonho
De pensar, fugiu-me a paz
No passado tao risonho que naum volta nunca mais...
De esperar o meu amado, a minha alma naum se cansa
Pois ateh quem naum tem nada, tem ainda esperança
Esperança nos ilude, ajudando a suportar
O destino, golpe rude
Que eu naum canso de esperar..."

Sei lah...penso demais em tudo.
Acho q as vezes acabo naum vivendo tanto por perder tanto tempo pensando.
Estive pensando...serah q as coisas naum dao certo pq penso demais nelas?
Aff...mas como vou parar de pensar???
Termino aqui meu post de hj... Mais confusa, mais preocupada, mais pensativa...

Nenhum comentário: