26 fevereiro 2014

...em 24 de fevereiro de 2014

   Eu estou bem, animada, disposta e não vou deixar que nada estrague isso. Tenho tantos planos, tanta coisa para colocar em prática, que nada pode abalar e me fazer desistir.
   Eu sei que eu não posso mudar o mundo, mudar alguém, mas eu posso expressar o que eu penso e sinto e mudar as coisas dentro de mim.
   Meu sonho? Escrever tudo o que eu penso, até que se transforme em livro. Quero ser escritora, ajudar alguém.
   Resgatando esse meu antigo blog, vou postar aqui meus pensamentos.
   O que é mais importante pra mim agora? Meu filho, meu querido e paciente marido, minha espiritualidade e meu lar. O que fica do lado de fora não merece atenção imediata e prioridade. Quando você viaja de avião e te dão as instruções de segurança o correto é colocar a mascara de oxigênio primeiro em você mesmo e depois ajudar quem precisar. Não adianta salvar o mundo e estar destruído por dentro. David O. McKay estava certo: "Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar." Preciso ensinar valores para os meus filhos, preciso ensinar-lhes o evangelho, é minha essa responsabilidade, preciso ser um exemplo.

Nenhum comentário: