13 novembro 2006

Olhando para o relogio, espero o tempo passar. Mas o que adianta se eu naum sei que horas vc vai chegar?
Busquei inspiração em um sentimento que ainda naum existe. E o que me veio foram belas palavras que rimaram feito canção e fizeram ninar meu coração.
Naum sei quanto tempo ainda vou demorar para descobrir o que isso tudo eh. Pq vc naum esta aqui agora para me ajudar a desvendar todo esse misterio?
Procuro a calma, fujo da ansiedade. Vc nem imagina a mistura de sensações que me causa.
Soh me resta torcer pra que tudo isso se torne realidade.

Sonhar e idealizar eh importante. Eh bom ter um objetivo e esperar pelas coisas que vao acontecer.
Mas eh necessario saber aceitar as coisas que naum se realizam bem como sonhamos. E eh preciso entender que nem tudo eh exatamente como desejamos.

Nenhum comentário: