13 novembro 2006

O que me preocupa eh que já vi esse filme antes. E era bem igualzinho. Vc pode dizer e ateh jurar que esta sendo verdadeiro, mas como posso acreditar em alguem, que mal conheço?
Se coloque em meu lugar e vc logo entenderah. Naum eh facil viver a sonhar e acreditar que tudo de repente acontecerah.
Por sofrer demais, o coração se endurece. E acaba naum dando chance a quem realmente merece. Mas aquele que a verdade diz, naum se importarah e um jeito darah de me conquistar e me mostrar que esse terreno eh seguro e por ele posso caminhar.
Naum tenha medo. Soh naum quero sentir de novo a dor que um dia senti e sofrer por querer demais alguem que soh soube fingir.
Me perdoe a sinceridade, mas creio que soh assim encontrarei a felicidade.
Esta disposto a me conquistar?
Pois bem, maos a obra!
Naum aguento mais esperar!

Nenhum comentário: