14 outubro 2006

"Eu só quero que vc saiba que eu estou pensando em vc, agora e sempre mais. Eu só quero que vc ouça a canção que eu fiz pra dizer que te adoro cada vez mais e que eu te quero sempre em paz. To com sintomas de saudades, to pensando em vc. Como eu te quero tanto bem. Aonde for não quero dor. Eu tomo conta de vc. Pois te quero livre também. Como o tempo vai, o vento vem."

Eu não te quero pra mim. Só quero que vc seja feliz!

Ai já to cansando dessa história...

Fazes-me falta!
Acho que estou viciada.

I found peace when I'm confused
I found hope when I'm let down
Not in me
But in you
I hope to lose myself for good
I hope to find it in the end
Not in me
In you
There's always something in the way
There's always something getting throught
But it's not me
It's you
It's you
It's you...

Nenhum comentário: